SOBRE O CAPITÃO VEGETAL

 

…Era uma vez um planeta azul que brotava vida e energia da própria terra. Esse planeta vagueava perdido pelo Cosmos até que foi escravizado por um sistema maligno! Os ventos sopravam sombras sobre a esperança de se ver um mundo melhor.

 

Após a precariedade se ter instalado e a instabilidade do futuro ameaçar a vida, a felicidade e o planeta, e depois de incontáveis refeições mal passadas na companhia de alimentos pouco sãos, mal nutridos e de sabores duvidosos, eis que foram lançadas as sementes para que o Capitão Vegetal brotasse das hortas mais profundas da Terra.

Jamais irá ser necessário recorrer a comidas vegetarianas improvisadas à pressão perto do vosso local de trabalho, o Capitão está aí para vos proteger e alimentar.

Quando sentires a fome por perto chama o Capitão Vegetal, as suas armas são: deliciosas iguarias vegetarianas confeccionadas de forma saudável, legumes biológicos; cozidos a vapor, grelhados, assados, pizzas, quiches, espetadas de legumes/seitan/tofu, hambúrgueres de feijão/grão-de-bico/lentilhas/legumes, bifes de arroz, francesinhas vegetarianas, sumos naturais, chá caseiro (quente ou frio), etc.

 

O Capitão Vegetal é um projecto auto-sustentável de proporções caseiras, surgiu a partir da ideia de enfrentar a precariedade laboral e colmatar a necessidade de se ter uma opção vegetariana e/ou vegana de qualidade no local de trabalho.

Tem como objectivo levar comida vegetariana/vegana ao local de trabalho/domicílio por um preço justo: 5 Capitã€s s/ bebida; 5.5 Capitã€s c/ bebida

A ementa será 98% vegana, apenas alguns pratos terão queijo, natas, ou ovos. Todos os pratos serão sinalizados como vegetarianos ou veganos.

 

 

A missão do Capitão Vegetal é levar sabores vegetarianos/veganos com mais melodia à tua boca!

 

Capitão

       Vegetal